A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (28), na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte. Os presos são uma mulher de 18 anos e um casal.
Militares do Batalhão Rotam faziam operação para combater o tráfico de drogas no aglomerado e já sabiam de uma casa que funcionaria para guardar drogas. Eles montaram um cerco no local e abordaram a jovem quando ela deixava a casa.
Segundo a PM, a suspeita estava com uma sacola preta com 1.100 pedras de crack. Ao avistar os militares, a mulher tentou jogar a droga fora em um lote vago, mas acabou presa. Um casal apontado pela polícia como o responsável pela casa foi preso. No local foram apreendidos R$ 4.750 em dinheiro, dois celulares e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas. Todos negaram o crime e foram levados para a delegacia.
Serra Verde
Na região de Venda Nova, uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite dessa quarta-feira (27) com 57 pedras de crack, seis papelotes de cocaína, um revólver com munição e dinheiro. A menina foi autuada e flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário