DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 31 de janeiro de 2010

Bebê tem atendimento negado em hospital de Venda Nova e sofre parada cardiorrespiratória em seguida

Foram internadas no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Sofia Feldman uma jovem de 18 anos e a menina que ela deu à luz por volta das 4h30 deste domingo, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves. A jovem entrou em trabalho de parto em casa e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros. A mulher e a criança só conseguiram atendimento e internação no terceiro hospital em que foram.
O bebê sofreu parada cardiorrespiratória e foi reanimado pela equipe médica do hospital Sofia Feldman. De acordo com os bombeiros e com a Polícia Militar, a criança foi levada primeiramente para o hospital São Judas Tadeu, mas não puderam ser atendidas porque não havia médico no local.
Em seguida, a viatura seguiu para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, onde segundo a Polícia Militar, a médica obstetra que estava de plantão alegou que não iria atender a criança por falta de leito no hospital e de cadeira de rodas para levar a mãe para a internação.
A criança sofreu parada cardiorrespiratória e foi reanimada no hospital Sofia Feldman, onde finalmente foi internada, assim como a mãe. A Polícia Militar foi chamada no HPS de Venda Nova e a médica plantonista encaminhada para a 7ª delegacia seccional para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário