Cansada de ver o filho de 24 anos envolvido com as drogas, uma sapateira de 49 anos tentou envenená-lo. O caso ocorreu no sábado (23) em Nova Serrana, região central de Minas.
De acordo com a Polícia Civil, a sapateira e o filho viviam em meio a muita tensão no bairro André de Freitas. O jovem frequentemente roubava dinheiro e objetos de casa para trocar por crack, era violento e perturbava a paz da família, formada pela sapateira, ele e mais dois irmãos. Em uma conversa, ambos decidiram que um deles teria que morrer envenenado.
A mulher pegou um copo de suco, colocou o veneno chumbinho e deu para o filho beber. Ele ingeriu o líquido e imediatamente começou a passar mal. Arrependida e assustada, a sapateira gritou por socorro. Vizinhos ouviram a confusão e acionaram o Corpo de Bombeiros.
O rapaz foi levado para o hospital da cidade e a mãe, com a pressão alta e muito abalada, também precisou de atendimento médico. O rapaz sobreviveu ao envenenamento e nesta terça-feira (26) já estava em casa.
Ainda de acordo com a PC, foi aberto um inquérito policial para apurar o caso. Como não houve morte, a sapateira foi ouvida e vai responder processo por tentativa de homicídio em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário