Um homem de 27 anos foi preso no começo da noite dessa sexta-feira no bairro Palmeiras, em Ibirité, na Grande Belo Horizonte, depois de ter exibido seu órgão genital para três crianças, com idades entre 7 e 11 anos, que brincavam na rua.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe das crianças ligou para o 190 denunciando o caso. Os militares fizeram rastreamento na região e encontraram o suspeito próximo da casa onde as crianças estavam.
Segundo a PM, o suspeito confessou que se exibiu para as crianças afirmando ainda que já cumpriu pena no presídio de São Joaquim de Bicas, onde ficou preso por sete anos acusado de estupro. Ele alegou aos policiais que não tinha medo de ser preso novamente.
Na pochete que o suspeito carregava os policiais encontraram sete canetas, três preservativos e cerca de R$ 7 mil em dinheiro, cuja procedência ele não esclareceu. Em sua casa foram encontradas revistas pornográficas.
Ainda segundo a PM, no dia 12 de janeiro deste ano o suspeito foi detido em Ibirité pelo mesmo motivo, após ser flagrado exibindo o órgão genital em via pública. Ele foi autuado por ato obsceno e liberado em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário