A polícia libertou um taxista em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (27) que estava no porta malas de seu carro, depois de ter sido assaltado por três homens. Segundo a Polícia Militar (PM), o taxista foi encontrado graças à denúncia feita por um vigia de um dos condomínios localizado na MG-030, no Vale do Sereno.
Os três assaltantes solicitaram uma corrida da porta de uma casa de shows na avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte até um condomínio em Nova Lima. Conforme a PM, o assalto foi anunciado numa estrada deserta, que dá acesso aos condomínios. A vítima disse à polícia que um dos suspeitos estava armado e assumiu a direção do veículo. O taxista contou ainda que inicialmente foi colocado no banco de trás e que a intenção dos criminosos era roubar as rodas do veículo.
Um vigia presenciou o exato momento do assalto e acionou a PM. O taxista foi trancado no porta malas e os suspeitos seguiram com o carro em direção a um matagal. Houve perseguição policial e o veículo foi encontrado em processo de desmanche.
Um dos assaltantes, de 23 anos, foi preso. Os outros dois fugiram pela mata levando a arma usada no crime e ainda não foram localizados. O preso disse à polícia que as rodas seriam vendidas por R$ 1.500 na avenida Pedro II, na capital. Com ele foram apreendidos R$110 em dinheiro e um aparelho celular. O veículo foi removido para o pátio de apreensões de Nova Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário