Uma mulher foi presa na noite dessa terça-feira (26) depois de ser encontrada caída no meio de uma avenida de Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar a suspeita, de 32 anos, que estava ferida e desacordada na avenida Maranhão. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a suspeita com um ferimento no rosto e com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Conforme a PM, o machucado pode ter sido causado pela queda da mulher no chão.
Ao fazerem a consulta da ficha da mulher no sistema policial, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. Após ser medicada, a mulher foi presa em flagrante.
Na delegacia, porém, a mulher contou aos policiais que o marido, de 41 anos, possuía em casa um revólver calibre 38. Na residência, os policiais encontraram o homem e apreenderam a arma. Ele disse aos policiais que comprou o revólver em um posto de combustíveis em Sacramento por R$ 100. O casal foi encaminhado à delegacia regional de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário