Um advogado de 51 anos foi detido suspeito de dirigir embriagado e agredir a esposa no bairro Residencial Doutor Abel Reis, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele foi denunciado por pessoas que passaram pelo local e viram a briga do casal.
Segundo a PM, a vítima, uma enfermeira de 29 anos, contou que o marido ingeriu bebida alcoólica durante a madrugada e foi buscá-la no trabalho na manhã do dia seguinte. Após uma discussão dentro do carro, a mulher pediu para sair e foi agredida com um soco nas costas. Ela disse ainda que foi jogada contra um muro.
Depois de bater na esposa, o advogado seguiu a mulher pela rua. Ao abordar o suspeito, militares perceberam que ele apresentava sintomas de embriaguez, como hálito etílico e dificuldade para andar e falar. Segundo a PM, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas uma lata de cerveja vazia foi encontrada perto do banco do motorista.
Também foi constatado que o licenciamento do veículo era referente ao ano de 2008. O advogado foi conduzido para a delegacia da cidade. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (19), mas somente foi divulgado pela polícia nesta sexta-feira (22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário