DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Ribeirão das Neves

Uma nova ocorrência envolvendo um crime passional movimentou a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (22). Desta vez, o crime ocorreu em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a PM, um homem de 61 anos, inconformado com o fim de um relacionamento, foi até a casa da ex-namorada, de 30 anos, por volta das 5h e iniciou uma discussão. Após mais de uma hora de conversa e sem conseguir a reconciliação desejada, o homem foi até a cozinha da vítima e pegou uma faca. "A mãe da vítima ainda tentou segurá-lo, mas ele esfaqueou a ex-namorada três vezes", conta o soldado Anderson Silva Maia.
Duas facadas atingiram a mulher na região dorsal e a outra acertou o tórax. Após o crime, o suspeito fugiu da residência, no bairro Neviana. A mãe da vítima, que assistiu toda a agressão, acionou a polícia. "Levamos a vítima ao Hospital São Judas Tadeu, onde ela foi medicada. Segundo a equipe médica, a situação dela é estável, mas deve passar por uma cirurgia", afirma o soldado Maia.
Enquanto a vítima era atendida no hospital, duas viaturas da PM fizeram buscas na região do crime e também no bairro Savassi, onde o suspeito vive. "O homem não foi localizado. Fomos inclusive na casa dele, mas ele não estava lá", diz o policial.
Conforme o militar, a vítima contou que o relacionamento dos dois terminou há cerca de 15 dias e que eles moravam juntos. Desde o fim da relação, ela voltou para a casa da mãe e recebia ameaças do ex-companheiro. Apesar disso, segundo o soldado Maia, ela não prestou nenhuma queixa na polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário