DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Chove granizo em Belo Horizonte

Uma chuva forte atinge Belo Horizonte nesta quinta-feira (21). De acordo com testemunhas, o temporal castiga principalmente a região do centro da cidade. Há relato de chuva de granizo e bastante ventania em alguns pontos, como nos bairros Floresta e Ipiranga.
Moradores do bairro Renascença reclamam que estão sem luz. Segundo a Cemig, não há um balanço de quantos consumidores ficaram sem energia, mas as regiões mais atingidas pela chuva foram Venda Nova e Pampulha e os municípios de Contagem, Matozinhos e Pedro Leopoldo. Ainda de acordo com a companhia, os ventos chegaram a 40 km/h e cerca de 20 descargas atmosféricas foram registradas na região metropolitana.
Segundo a BHTrans, uma árvore caiu no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Brasil. O trânsito é lento no sentido Mangabeiras e os motoristas seguem pela pista da esquerda.
Um semáforo em flash também deixa o trânsito complicado na avenida Carlos Luz com Rosinha Sigaud, na altura do bairro Caiçara. Testemunhas disseram ainda que, no bairro Floresta, as pessoas, preocupadas com o granizo, saíram às ruas para tirar seus carros.
O trecho do Anel Rodoviário, altura da avenida Tereza Cristina, está alagado. Testemunhas relatam que os carros tiveram que parar na rodovia para escapar da inundação.
Mais problemas
Quedas de árvores complicam o trânsito para quem circula pelos bairros Barro Preto e Funcionários no fim da tarde desta quinta-feira.
Uma das árvores caiu em cima de um carro no cruzamento entre as ruas Tupis e Tenente Brito Melo, no Barro Preto, região central de Belo Horizonte.
De acordo com a BHTrans, equipes se deslocaram para liberar a via, mas quem puder deve evitar o trecho.
Na avenida Afonso Pena, altura do cruzamento com avenida Brasil, uma árvore também caiu na via. Somente uma pista está livre, no sentido centro/Mangabeiras, segundo a BHTrans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário