DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quatro pessoas de Caratinga morrem em grave acidente em Manhuaçu


O grave acidente envolvendo um veículo Gol placa GYC – 5797, de Caratinga, e uma carreta Scania MKK – 5763, de Chapecó, Santa Catarina, que tirou a vida de quatro pessoas de Caratinga, sendo três de uma mesma família aconteceu na noite deste domingo (14/10).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros registraram o acidente no quilômetro 582 da BR-262, no distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu.  Os veículos bateram de frente.
Segundo informações, dos quatro ocupantes do Gol, três morreram presos às ferragens: Nilza Maria do Carmo de Paula, de 34 anos; Rangel de Paula Firmino, também de 34, que dirigia o veículo; e Kewen Willian do Carmo de Paula, de 18.
Já a quarta ocupante, uma adolescente de 15 anos de nome Luiza Carla do Carmo Santos, que com o impacto foi lançada para fora do carro, e teve fraturas na cabeça e nas pernas, ainda chegou a ser socorrida com vida em estado grave para o Pronto Atendimento de Manhuaçu, mas não resistiu e morreu durante a madrugada desta segunda-feira (15/10).
Rangel era funcionário da Chevrolet em Caratinga, e sua mulher Nilza trabalhava no bar Good Times. O velório do casal e do filho acontece neste momento na igreja católica, da Rua da Piedade, no Bairro Esplanada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário