DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Em menos de três horas, seis homens são assassinados em BH e Grande BH


Em menos de três horas, seis homens foram assassinados em Belo Horizonte e região metropolitana da noite desse domingo (28) até a madrugada desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, nenhum autor dos crimes, que ocorreram entre às 22h14 desse domingo e às 0h44 desta segunda, foi preso.
O primeiro homicídio foi registrado no bairro Pompéia, na região Leste da capital mineira, onde um homem de 27 anos foi morto a facadas. Segundo os militares do 22º batalhão, a vítima foi assassinada pelo próprio sobrinho, que tem apelido de "Graveto" e é usuário de drogas. O esfaqueado chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
O segundo crime ocorreu em Betim, na Grande BH, onde um jovem de 19 anos foi baleado em uma rua do bairro Petrovale. A vítima também chegou a ser socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guanabara. Segundo os militares do 33º batalhão, a irmã do baleado revelou que ele era usuário de drogas e que, provavelmente, foi vítima de um acerto de contas.
A terceira pessoa foi assassinada foi um homem de 29 anos, que foi baleado na companhia da esposa, de 38. O casal foi atingido por vários tiros no momento em que passou pela rua Nacional, no bairro Maria Virgínia, na região Nordeste de Belo Horizonte. O homem foi atingido por nove tiros e faleceu em via pública. A mulher foi baleada no braço e de raspão na região lombar e encaminhada consciente ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde permanece internada, mas não corre risco de morte. A sobrevivente apenas informou aos militares do 16º batalhão que os disparos de arma de fogo foram feitos por um homem desconhecido e que ela não sabe a motivação do ocorrido.
O quarto crime ocorreu em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde um homem, não identificado, foi baleado na rua Belvedere, no bairro Vila Nova Esperança. A vítima, que não portava nenhum documento de identificação, já foi encontrada sem vida caída em via pública e com várias marcas de tiros espalhadas pelo corpo. A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas.
A quinta vítima, de 31 anos, foi assassinada no bairro Vera Cruz, na região Leste da capital mineira. Testemunhas informaram aos militares do 22º batalhão que viram quando dois homens em uma motocicleta pararam perto do homem, que estava parado ao lado de um carrinho de cachorro quente. Em poucos minutos, o garupa atirou contra a vítima, que foi atingida três vezes, sendo uma vez no braço esquerdo e duas na região do tórax. O baleado foi socorrido por populares e encaminhado ainda com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, onde os funcionários comunicaram o ocorrido à polícia. A dupla de suspeitos ainda não foi identificada.
O sexto homicídio foi registrado no bairro Jatobá IV, na região do Barreiro, onde um homem de 26 anos foi baleado na rua L. Moradores da região informaram aos militares do 41º batalhão que ouviram barulho de tiros e, ao saírem de casa, depararam com a vítima caída ao solo e sangrando muito. O homem foi atingido por quatro tiros, sendo três na região das costas e uma nas nádegas. Um dos disparos transfixou e saiu pela região do tórax. O crime também pode ter sido um acerto de contas, uma vez que familiares do baleado informaram aos policiais que ele era usuário de drogas.
Após o trabalho da perícia, todos os corpos dos homens assassinados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) correspondente à região onde ocorreram os homicídios. Todos os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário