DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Homem é preso por criar tarântulas em cativeiro sem autorização do Ibama


Um homem, de 31 anos, foi preso nessa quarta-feira (24) suspeito por manter em cativeiro, aranhas, da espécie Vitalius Dúbilos, da famíliaTarântula sem autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). O crime ambiental acontenceu em Poços de Caldas, regiao Sul de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA), durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, o suspeito foi detido dentro de casa, no bairro Vila Rica, onde mantinha uma aranha tarântula, com 100 filhotes, vivendo em cativeiro.
Conforme informações da PMMA, os animais foram apreendidos e levados para delegacia de Polícia Civil. O suspeito foi ouvido e liberado em seguida. De acordo com a polícia, ele deve responder por ter mantido animais silvestres em cativeiro sem autorização.
As aranhas foram recolhidas, na manhã dessa quinta-feira (25) por servidores do Ibama de Pouso Alegre, também do Sul de Minas, avaliaram os animais e estão sob os cuidados do órgão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário