DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Corpo encontrado em Bom Sucesso é da menina Kamyla, afirma delegado

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (22), no Centro-Oeste de Minas, é da menina Kamyla Grazziely Santos Vitoriano, de 5 anos, desaparecida há quase uma semana. A família da menina reconheceu as roupas que ela usava quando foi vista pela última vez. O pai da menor também reconheceu o corpo da filha, segundo o delegado Emílio de Oliveira e Silva, que investiga o caso.

O corpo foi encontrado pelo tio da menina em avançado estado de decomposição escondido dentro de um saco. A vítima foi achada caída em um pasto, que fica bem perto da única delegacia da cidade, localizada no bairro São Judas. Segundo os peritos, há indícios de que a menina foi violentada, perfurada possivelmente por uma faca e, em seguida, degolada. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal e as informações serão confirmadas pela perícia. Nesse domingo (21), o delegado fez uma acareação com a principal suspeita do crime, uma mulher de 25 anos. A jovem foi vista com a criança no dia do desaparecimento dela.

Entenda o caso
Kamyla Grazziely Santos Vitoriano foi vista pela última vez no dia 16 deste mês. A polícia trabalhava com cinco linhas de investigação sobre o que pode ter acontecido com a menina. O delegado acreditava em vingança, tráfico de pessoas, tráfico de órgãos, trabalho escravo ou exploração sexual. Porém, a principal delas, segundo Emílio de Oliveira e Silva, é vingança. A suspeita é decorrente de depoimentos dados por vizinhos e pessoas próximas à família de Kamyla, que vem recebendo ameaças de morte por morar em uma propriedade particular, que fica na zona rural da cidade e foi doada pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário