DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Usuário de drogas esfaqueia o próprio irmão em Divinópolis


Um homem de 27 anos, usuário de drogas, foi preso na madrugada desta segunda-feira (22) suspeito de esfaquear o próprio irmão, de 18 anos. O crime ocorreu na casa da família, que fica na rua Safari, no bairro São Luiz, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. A vítima foi socorrida em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 1h, o suspeito chegou em casa e, sob efeito de droga, começou a brigar com familiares. O irmão tentou conter a briga e foi atingido por três golpes de faca no tórax. Ele  foi socorrido por uma Unidade de Resgate e levado para o Pronto Socorro regional. Devido à gravidade do estado de saúde, teve que ser transferido para o Hospital São João de Deus, onde permanece internado em estado grave.
O suspeito foi preso perto de casa e a faca usada no crime foi apreendida. Segundo a PM, o autor já foi preso diversas veze spor lesão corporal, desobediência, roubo e uso de droga.
Dívida de droga
Ainda na madrugada desta segunda-feira, um homem de 37 anos foi esfaqueado por um adolescente, que foi até a casa da vítima cobrar uma dívida de droga. Ainda conforme a PM, o homem estava em casa, na rua Engenheiro Teófilo Ribeiro, no bairro Danilo Passos, também em Divinópolis, quando foi surpreendido pelo autor, de 15 anos, que estava armado com um facão.
Conforme informações da polícia, o jovem cobrou a dívida e, durante uma briga, o homem foi atingido por diversos golpes. A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro, onde não corre risco de morte. O adolescente conseguiu fugiu e a polícia continua as buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário