DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nove pessoas são presas por tráfico de drogas em Uberlândia


Nove pessoas foram presas pela prática de tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (22) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, os detidos foram abordados no bairro Aparecida e Canaã.
Durante patrulhamento no primeiro bairro, os militares avistaram quatro suspeitos, de 19, 21, 35 e 43 anos. Após buscas pessoais, os policiais apreenderam nove pedras de crack, um cachimbo, uma balança de precisão e R$ 263. A origem do material apreendido não foi esclarecida pelos detidos, que já possuíam passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Os outro cinco presos foram abordados no bairro Canaã. O grupo, com idade entre 21 e 39 anos, foi alvo de denúncia anônima sobre intenso uso de drogas em via pública. Populares informaram que entre os suspeitos estava um homem conhecido por “Neguinho”, que teria envolvimento no assassinato de Alex Barbosa, que tinha apelido de “Veio”.
No local indicado pelo denunciante, os militares flagraram os suspeitos tentando fugir, mas foram cercados. Depois de buscas pessoais, os policiais apreenderam duas pedras de crack e um cigarro de maconha. Entre os detidos, apenas um jovem de 28 anos e uma mulher de 39 não possuíam passagens pela polícia.
Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário