DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Casal é suspeito de torturar filha de 3 meses até a morte em Ibirité


Um casal foi detido em flagrante, na tarde desta segunda-feira (22), suspeito de torturar até a morte a própria filha, de apenas três meses. O corpo da criança foi localizado ainda dentro do berço, na casa da família, na rua Camélias, no bairro Jardim Montreal, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o tenente Marconi, o pai da criança saiu pela rua perguntando vizinhos e pedestres como fazia para enterrar uma criança. O fato chamou atenção das pessoas, que acionaram a PM. "Um dos solicitantes nos contou que o homem saiu pela rua perguntando como fazia para enterrar uma criança. Eles acharam estranho, já que o homem tem histórico de crimes desta natureza, e nos acionou", conta. Quando os policiais chegaram na casa do acusado encontraram a criança, ainda no berço, já sem vida. "Ela estava com o corpo todo mordido, marcas de pancadas, um dos braços quebrados e deve ter sido torturada até a morte", afirma o sargento.
Os pais da criança foram detidos em flagrante e levados para a delegacia para prestar depoimento. Em conversa com vizinhos dos suspeitos, eles disseram que o casal já matou outro filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário