DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 20 de outubro de 2012

Duas pessoas morreram baleadas nas ruas da capital


Um rapaz de 24 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (20) no bairro Apolônia, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com informações dos militares do 49º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima estava caída no Beco Santo André, próximo ao número 131 com quatro tiros na cabeça e um no peito.
Moradores da região se assustaram com o barulho dos disparos e fizeram denúncia aos policiais. Há suspeitas de que o homicídio tenha sido causado por envolvimento com tráfico de drogas e os suspeitos de terem cometido o crime permanecem foragidos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e constatou o óbito. Perícia e rabecão foram acionados e o corpo foi encaminhado para a Instituto Médico Legal (IML).
Outro homem, ainda não identificado pela PM, também foi achado sem vida na manhã deste sábado no conjunto habitacional Paulo VI, região Nordeste da capital. Segundo informações dos militares do 16º Batalhão, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu na hora. O corpo estava caído na rua Cinco, próximo ao número 25. Ainda não há notícias sobre os motivos bem como a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário