DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homem mata criança ao vingar morte da enteada assassinada pelo ex


Mãe e filho foram assassinados nesse domingo (28) em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem de 17 anos foi morta pelo ex-namorado. Em seguida, o padrasto tentou vingar a morte da enteada, atirou contra o suspeito, mas atingiu a criança de 1 ano, que estava no colo do pai. A morte da adolescente teria sido motivada por ciúmes.
De acordo com a PM, o ex-namorado da jovem a agrediu e a matou depois de escapar de um atentado promovido pelo atual namorado dela. O suspeito teria passado em um carro, com um comparsa, e atirado contra o jovem, de 21 anos, conhecido como Chumbrega. Os disparos, no entanto, atingiram o muro de uma casa e ninguém ficou ferido.

Após reconhecer o atirador, ele foi até a casa da ex-namorada e, segundo a mãe dela, de 45 anos, bateu na jovem com o cabo de um revólver. A adolescente ainda correu para a rua, carregando o filho de 1 ano, mas foi atingida por três tiros.
O rapaz  pegou o filho que estava com a ex e já se preparava para fugir com a criança, quando foi surpreendido pelo padrasto da adolescente, também armado. O homem, de 36 anos, teria atirado contra o rapaz para vingar a morte da enteada, porém atingiu o menino que estava nos braços dele.
O namorado da vítima foi preso, já o padrasto e o pai da criança seguem foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário