Uma denúncia anônima sobre a prática de tráfico de drogas terminou na detenção de uma família inteira no começo da madrugada desta quinta-feira (18) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, foram detidos pai, mãe, filha, genro e uma menina de apenas 10 anos, que é filha da jovem presa. A venda de entorpecentes seria comandada pelo pai, que tem 43 anos.
A família foi localizada em uma casa do bairro Padre Miguel. Após buscas na residência denunciada, os militares do 35º batalhão apreenderam 83 pedras de crack, cinco buchas de maconha, um revólver calibre 22, sete cartuchos, pelo menos R$ 1.040 e uma agenda com dados de usuários de drogas. A vistoria foi feita com o auxílio de cães farejadores.
Conforme a PM, a família confessou trabalhar com a venda de entorpecentes e foi encaminhada à Delegacia de Plantão da cidade. Segundo as investigações, os detidos vendiam drogas na varanda da casa. Normalmente, o usuário de drogas fazia um barulho para chamar os vendedores, que os orientavam a colocar dinheiro em um cesto. Depois de puxar o objeto, que foi encontrado preso na varanda do imóvel, os traficantes trocavam o dinheiro por entorpecentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário