DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ônibus que saiu de Itaperuna tomba na Rio-Teresópolis e deixa mortos


Um ônibus tombou na rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), na altura do km 100, em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, por volta das 14h20 desta segunda-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 11 pessoas morreram, entre elas o motorista, e cerca de oito pessoas ficaram feridas. A CRT, companhia que administra a rodovia, informa que socorreu outros 11 feridos. O veículo é da empresa Auto Viação 1001.
Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o ônibus teria saído da cidade deItaperuna, no Noroeste Fluminense do Rio, às 9h da manhã desta segunda-feira (22) com 29 pessoas. A assessoria disse ainda que na hora do acidente o número de passageiros seria maior, já que o ônibus parou em outras cidades, como Miracema, Santo Antonio de Pádua, Pirapetinga e Além Paraíba. O destino do veículo era o Rio de Janeiro, com chegada prevista para 16h.
Segundo os bombeiros, os seis feridos socorridos foram levados para o Hospital das Clínicas de Teresópolis (5 vítimas), o Hospital de Saracuruna (1 vítima) e o Hospital Municipal Miguel Couto (2 vítimas), na Gávea, Zona Sul do Rio. De acordo com a CRT, os 11 feridos também foram levados para o Hospital das Clínicas de Teresópolis.
A Secretaria municipal de Saúde confirma a chegada de dois feridos no Miguel Couto, um homem e uma mulher. Ele é alemão, tem cerca de 50 anos e está em estado grave. Ainda não há informações sobre o estado da mulher.

Segundo a Concessionária Rio-Teresópolis, a via chegou a ficar interditada por 35 minutos, foi liberada, mas até 17h havia um congestionamento de 4 km nos dois sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário