DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Primeira morte pela chuva em Minas é confirmada e Senador Firmino decreta situação de emergência


O período chuvoso já causou prejuízos em Minas Gerais este ano. A primeira morte foi confirmada e a cidade de Senador Firmino, na Zona da Mata mineira, decretou situação de emergência devido à chuva. De acordo com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), Flávio Muniz de Abreu, de 23 anos, foi a primeira vítima do período, que tradiconalmente deixa estragos em várias regiões do Estado. O carioca morreu após ser atingido por um raio durante o festival “O Mundo Imaginário”, que foi realizado em São Thomé das Letras, no Sul de Minas. O caso aconteceu no último dia 12. Fábio chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.
Segundo informações da Cedec, Senador Firmino foi atingida por um forte temporal acompanhado de granizo e raios. Os bairros Chácara e Córrego dos Lana foram os mais afetados. Vários telhados foram levados pelo vento e a maioria das ruas ficou coberta por lama. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Até esta segunda-feira (22), 100 pessoas ficaram desalojadas e 120 casas foram danificadas em Minas devido ao período chuvoso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário