DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Jovem é suspeito de envenenar o pai para vingar a morte da mãe


Um rapaz de 24 anos é suspeito de matar o próprio pai para vingar a morte da mãe. Os crimes teriam ocorrido no bairro Parque Rinaldi, em Varginha, no Sul de Minas, na casa da família. A suspeita é que o jovem tenha envenenado o pai após descobrir que ele matou a esposa. O filho do casal fugiu após o crime.
Segundo a Polícia Militar, no último dia 22, a mãe do foragido, de 53 anos, passou mal e deu entrada em um hospital da cidade com alucinações. Após várias crises convulsivas, ela não resistiu à gravidade do caso e morreu nessa quinta-feira (25). Segundo os médicos, ela pode ter sido envenenada e um exame de necropsia é que vai comprovar a suspeita.
Nesta sexta-feira (26), o marido da vítima foi encontrado morto em casa. Vizinhos ouviram um barulho estranho vinho do local e chamaram a polícia. Quando a PM chegou ao imóvel, encontrou o homem caído no chão, já sem vida e sem marcas de violência pelo corpo. O filho dele também estava na residência, mas fugiu ao perceber a presença dos militares. Na fuga, ele deixou para trás a filha de apenas um ano, que presenciou a morte do avô.
Segundo relatos de vizinhos, o homem é quem teria matado a mulher envenenada. No entanto, eles não souberam explicar por qual motivo. A polícia suspeita que o filho do casal, ao ficar sabendo da morte da mãe, deu veneno para o pai para vingar a morte da genitora. Até às 17h30, o rapaz ainda era procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário