DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Empregada doméstica perde R$ 1 mil ao cair no golpe do falso sequestro


Uma empregada doméstica de 63 anos caiu no golpe do falso sequestro e teve um prejuízo de R$ 1 mil, na tarde desta sexta-feira (26). Ela trabalha em uma casa no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e recebeu uma ligação falando que o filho dos patrões tinha sido sequestrado.
Segundo a vítima, que pediu para não ser identificada, ela estava no trabalho, por volta das 15h, quando o telefone fixou tocou. "Atendi o telefone e eles falaram que estavam com o menino. Colocaram um homem para falar no telefone e ele falou que tinha apanhado muito", conta a mulher. Durante a ligação, o suposto autor disse que não estava brincando e pediu que ela depositasse o dinheiro. Caso contrário, mataria a vítima.
Desesperada, a empregada pegou R$ 1 mil que havia sacado na quinta-feira (25), foi até uma casa lotérica e o depositou na conta de uma mulher chamada Rosilene, correntista da Caixa Econômica Federal. Durante a ligação, os suspeitos ainda pediram que a mulher passava o número do seu celular para que eles pudessem manter contato. "Eles pediram meu telefone e eu dei. Quando eu estava voltando da loteria eles me ligaram de novo e pediram para eu comprar três cartões da TIM,  no valor de R$ 100 cada, para carregar o celular deles, só que no meio do caminho meu telefone descarregou", conta a vítima, ainda muito assustada.
Ao voltar para a casa dos patrões, onde estava sozinha quando caiu no golpe, ela ligou para a filha da patroa, que entrou em contato com o irmão. "Consegui falar com meu irmão e está tudo bem com ele", afirma a irmã do suposto garoto sequestrado. No final da tarde, a empregada foi orientada pelos patrões a procurar a polícia para registrar um boletim de ocorrência. Acompanhada do motorista da família, a doméstica foi até a casa lotérica, mas não conseguiu reaver o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário