DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acidente entre dois ônibus deixa feridos no Centro do Rio


Um ônibus tombou na Praça Tiradentes, na esquina da Rua da Carioca e Avenida Passos, no Centro do Rio, depois de colidir com outro coletivo por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (25). Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, 30 pessoas ficaram feridas e foram levadas para unidades de saúde.
O ônibus que virou é da linha 361, da viação Pégasus, e faz o trajeto Recreio-Carioca. De acordo com o motorista do veículo que tombou, José Carlos Gomes, o condutor do outro coletivo veio em alta velocidade. “Eu vim normal, estava eu, o trocador e cerca de 10 passageiros quando o sinal abriu. Ele veio voado”, contou o motorista.
De acordo com o vigia Lauro Paulo Sodré, o veículo estava em alta velocidade na hora do acidente. "O motorista do ônibus que tombou não teve culpa, o sinal estava aberto para ele. O outro veio muito rápido, a mais de 80 km/h e acabou causando o acidente", contou o vigia, que presenciou o momento da colisão.
O gari Altamir Rodrigues, que estava trabalhando na rua, também ficou ferido. Ele limpava a frente do Hotel Ibis Budget e foi ferido por um pedaço de vidro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o Centro de Operações Rio, equipes da CET-Rio foram acionadas e controlavam o trânsito por volta das 6h30. Em função do acidente, a Rua da Carioca chegou a ficar interditada ao tráfego mais de uma hora.

O ônibus foi desvirado às 7h45 e, por volta das 8h, o acesso à Praça Tiradentes pela Rua da Carioca foi liberado. Outras vias da região também ficaram temporariamente bloqueadas para operação de retirada dos veículos, como Rua da Assembleia, entre a Avenida Rio Branco e a Rua da Carioca, a Avenida Nilo Peçanha, entre a Avenida Rio Branco e Rua da Carioca, e a Rua da Carioca, em toda a sua extensão. Por volta das 8h10 o trânsito era intenso na região e operadores da CET-Rio e da Guarda Municipal seguiam orientando os motoristas.

As vítimas foram levadas para os hospitais Souza Aguiar, no Centro, e Andaraí, na Zona Norte. Às 8h20, a Secretaria Municipal de Saúde informou que não havia feridos em estado grave.
Para ler mais notícias do G1 Rio, clique em g1.globo.com/rj. Siga também o G1 Rio noTwitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário