DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Jovem embriagado e inabilitado sofre acidente após pegar carro escondido da família em Vespasiano


Um homem de 23 anos foi preso por dirigir embriagado e sem ter carteira de motorista na madrugada desta terça-feira (16) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, na altura do km 17 da MG-010, o jovem, que conduzia um Fiat Uno, perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de outro Fiat Uno. Com o impacto da colisão, o carro de passeio do detido só parou depois que bateu em uma mureta de proteção no sentido Vespasiano/Belo Horizonte.
Durante atendimento da ocorrência, os policiais repararam que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante. O jovem aceitou fazer o testo do bafômetro, o qual o resultado deu 0,86 mg/l. Acima de 0,33 mg/l já é considerado crime de trânsito. Além dessa grave infração, foi descoberto que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o documento do Fiat Uno dele está atrasado.
Ao perceber que seria preso, o jovem, que sofreu algumas escoriações no joelho e no ombro, disse para os policiais que sofre de depressão devido à morte do pai e que pegou o carro escondido da família dele para sair para beber. O carro de passeio foi deixado como herança.
O jovem, que confessou ter se arrependido, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Vespasiano. O motorista do veículo atingido pelo carro do preso não ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário