DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de outubro de 2012

Cinco homens morrem depois de ação do BOPE no Morro do Juramento


Cinco homens morreram na manhã deste sábado (13) durante uma operação realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio de Janeiro.
Os policiais teriam sido atacados por suspeitos de tráfico de drogas quando chegaram à comunidade. Durante o confronto, cinco homens ficaram feridos e foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
O porta-voz do Bope, major Ivan Blaz, informou que a operação foi realizada por volta das 4h, após o batalhão receber denúncias de que traficantes estariam fugindo para o morro do Juramento.
No morro do Juramento,l os militares apreenderam uma submetralhadora, três pistolas e três granadas defensivas. O material foi encaminhado para a 38ª Delegacia de Polícia.
Ocupação
A suspeita da corporação é de que a fuga dos indivíduos das favelas de Manguinhos, Jacarezinho, Mandela e Varginha, no subúrbio do Rio de Janeiro, tem relação com a ocupação das comunidades pelas forças estaduais de segurança, que deve começar nesse domingo (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário