DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tiroteio termina com dois feridos e um morto no bairro Guarani


Um tiroteio em uma movimentada avenida de Belo Horizonte terminou com duas pessoas feridas e um morto no começo da tarde desta sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, o morto era agente penitenciário e um dos feridos é policial civil e foi atingido no ombro direito.
Segundo os militares do 13º batalhão, ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, a troca de tiros não foi iniciada após dois homens terem tentado roubar o veículo do policial. O que ocorreu foi que um casal de policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, na Grande BH,  que seguia pela Cristiano Machado, avistou um Fiesta com três suspeitos dentro. No entanto, ao tentar fazer uma abordagem, o trio fugiu. Durante a fuga, os condutor do Fiesta colidiu em um Honda Civic, em uma caminhonete e um Astra, mas conseguiu parar o carro de passeio depois de bater em um caminhão. Por sorte, ninguém envolvido nos consecutivos acidentes ficou ferido.
Após as colisões,  os policiais ordenaram que os suspeitos descessem do carro, mas eles negaram e atiraram contra o casal de agentes, que reagiu. Com a troca de tiros, o policial e um dos suspeitos foram atingidos.
Conforme a PM, os suspeitos que não foram atingidos fugiram e roubaram a moto do agente penitenciário, no momento em que ele trafegava pelo cruzamento entre as avenidas Cristiano Machado e Waldomiro Lobo, na altura do bairro Guarani, na região Norte da capital mineira. Entretanto, a dupla percebeu que o agente estava armado e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.
Segundo os policiais, um dos suspeitos que fugiu é um velho conhecido da polícia e já havia até atirando em policiais durante uma emboscada ocorrida no bairro João Pinheiro, na região Nordeste da capital mineira.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. Ao dar entrada na unidade de saúde, o suspeito deu um nome falso, mas acabou sendo descoberto.
Devido ao tiroteio, o tráfego sentido bairro/centro da avenida Cristiano Machado ficou interditado por cerca de duas horas . De acordo com a BHTrans, a retenção chegou no Anel Rodoviário e a opção de desvio foi seguir  pela Via 240, passar pela avenida Saramenha e, por fim, sair em um trecho da avenida Waldomiro Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário