DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Homem é preso após roubar celular, ser agredido por populares e cuspir sangue em policiais no centro de BH


Um homem de 46 anos foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (26) no centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido por populares depois de ter roubado o celular de uma mulher de 23 anos, que estava em um ponto de ônibus instalado na esquina da avenida Afonso Pena com a rua Rio de Janeiro.
Segundo o cabo Rogério de Cássia Santos da 1ª Companhia Tático Móvel, após o roubo, o homem fugiu correndo até o quarteirão fechado da Praça Sete. No entanto, foi perseguido por populares.
Conforme o cabo, militares que faziam patrulhamento na região central da capital mineira perceberam que o suspeito estava sendo agredido e impediram o ato de violência. “Se os militares não tivessem chegado a tempo, ele ira acabar sendo linchado pelos agressores”, disse Rogério de Cássia.
Após ser detido, o suspeito cuspiu sangue no rosto dos militares, que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. Depois de ser medicado, o homem, que já tem seis passagens policiais por furto, foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário