DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Suposto integrante da gangue do "Barriga" é morto a tiros em Santa Luzia

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (11), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH. De acordo com informações do sargento Jailson Vieira, da 71º Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar, a vítima seria integrante da gangue de Luiz Cosme Barbosa, o "Barriga", apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Minas Gerais.
O homem foi atingido, em princípio, por dois tiros na cabeça. Os suspeitos, que estariam em uma moto, fugiram em seguida. Na fuga, sofreram um acidente, deixaram o veículo pra trás e seguiram a pé. A dupla, ainda sem identificação, está sendo procurada pela polícia.
Ainda segundo o sargento, a vítima foi abordada no meio da rua e teria sido baleada. Ela ainda tentou correr, mas foi atingida novamente à queima roupa. No local impera a lei do silêncio e ninguém quis contar o que viu.
O homem baleado, que seria morador do bairro São Benedito, já foi preso por porte ilegal de armas. A polícia vai investigar se a vítima seria integrante da quadrilha de "Barriga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário