DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Revolta: Moradores do Bairro Bom Pastor indignados com promessas não cumpridas

Não foi difícil constatar a falta de infra-estrutura de várias ruas do Bairro Bom Pastor. Há anos, o que mais incomoda os moradores é o excesso de poeira. Quando nossa equipe chegou ao local fomos surpreendidos com a situação de Mariano Rodrigues. Ele tentava subir com o veículo na Rua L, mas o carro travou próximo a um buraco. Mariano não conseguia mover o veículo diante da poeira. Depois de mais de trinta minutos, ele conseguiu retirar o veículo do local. “Passo por aqui sempre e acho muito difícil passar em meio a tantos buracos. É perigoso”, afirma Mariano.

Para prevenir que o transtorno acontecesse novamente e ter acesso à rua de cima Mariano preferiu subir a pé. Então partimos para outros pontos do Bairro para saber como os moradores enfrentam a situação. Foi quando chegamos à casa da família Vaz. Muito revoltados com a situação eles conversaram com nossa equipe de jornalismo. “A preocupação maior são com as crianças que tem que conviver com a grande quantidade de poeira, prejudica nossa saúde”, afirma dona Luzia Vaz.

A família demonstra revolta com as promessas não cumpridas da atual administração. Dona Luzia, disse que o atual prefeito prometeu que se ganhasse as eleições, a rua seria calçada já nos primeiros meses de governo. Promessa que Dona Luzia espera até hoje. “O prefeito fez esta promessa, mas depois que ganhou as eleições nunca mais ele voltou aqui, estamos muito revoltados”, afirma dona Luzia.

Diante da revolta, dona Luzia tem uma certeza. “Agora não vamos mais votar em qualquer um, porque quando o Ernane estava na prefeitura não era esta bagunça toda. Depois que João Bosco entrou ficou assim”, finaliza dona Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário