DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Polícia resgata 35 cães abandonados por mulheres em casa de Alfenas

Uma série de denúncias de vizinhos levaram a Polícia Militar até uma casa no bairro Jardim Santa Maria, em Alfenas, no Sul de Minas Gerais, onde foram encontrados 35 cães que estavam abandonados.
De acordo com a Polícia Militar, os moradores da região contaram que há uma semana duas mulheres chegaram à casa e colocaram os cachorros no local. O problema, segundo a PM, é que as mulheres nunca voltaram ao local para cuidar dos animais.
Sem aguentar o mau cheiro e o latido dos cães, os vizinhos acionaram a polícia e a Vigilância Sanitária. O cadeado da casa foi arrombado e, no local, foram encontrados, além dos 35 cães vivos, um já morto e em estado de decomposição. Os animais estavam trancados em pequenas repartições sujas. Todo o local estava sujo de fezes, inclusive as vasilhas de água e as de ração. Além disso, conforme a polícia, a casa possui uma piscina que possuía aproximadamente 10 cm de água cheia de larvas de inseto.
Os animais foram medicados e recolhidos ao canil municipal. As mulheres que levaram os animais à casa não foram encontradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário