DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Menino de 11 anos acerta a própria perna com tiro acidental, na PPL

Uma brincadeira perigosa terminou de forma desastrosa para um menino de 11 anos no fim da manhã desta quinta-feira, na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte. O garoto disparou acidentalmente um revólver e o tiro acertou a perna esquerda.
De acordo com o soldado Maia, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas da Polícia Militar (Rotam), a corporação foi chamada no Hospital Odilon Behrens porque uma criança baleada havia dado entrada na unidade. Ao encontrarem o menino, os policiais questionaram o que havia ocorrido e ele deu uma versão de que havia se acidentado na maçaneta da porta do quarto.
Os PMs então pegaram o endereço da casa e foram verificar o local. A avó do garoto, que o acompanhava no hospital, foi chamada na residência para destrancar a casa. “Logo na entrada eu vi um rastro de sangue, fui seguindo e a mancha fio até o segundo andar, onde encontrei uma poça maior no quarto. Dentro do armário, achei o revólver”, afirmou o soldado.
De volta ao hospital, o militar informou que o garoto confessou que pegou a arma para brincar e disparou sem querer. Segundo o policial, o menino teria dito que o revólver pertence ao tio, que trabalha como vigilante em uma agência bancária. O pai do garoto, segundo a polícia, é acusado de tráfico de drogas e atualmente está preso.
O tio do menino foi localizado, mas disse que desconhece a origem da arma, segundo a PM. “Nós o trouxemos para a delegacia, mas ele diz que não sabe como o revólver foi parar lá. Na casa moram somente ele, o garoto e a irmã”, afirmou o soldado. A ocorrência foi encaminhada para a 7ª delegacia da Polícia Civil, na região Noroeste. O garoto permaneceu no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário