DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Juca Kfouri perde recurso em ação movida por Vanderlei Luxemburgo


O jornalista Juca Kfouri (foto) teve seu recurso negado em segunda instância pela 5ª Câmara de Direito Privado, e foi condenado a indenizar o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Atlético/MG. A informação é do site do Milton Neves. O processo se refere à ação de indenização por danos morais movida pelo treinador no ano de 2002.
A decisão foi tomada pelos desembargadores Erikson Gavazza Marques, Mônaco da Silva e James Alberto Siano. O motivo do processo foi a matéria “O Técnico Ataca de Novo” – “É Ruim Chamar Luxemburgo”, assinada por Juca Kfouri, publicada em 2002 pelo diário Lance!.
Segundo a decisão do Tribunal, o jornalista e o diário terão que pagar R$ 9,6 mil a Luxemburgo. “Pouco me importa o valor da condenação pecuniária. O que me importa é que resgatei, mais uma vez, a minha honra perante a opinião publica, perante o meio futebolístico e perante minha querida família”, afirmou o técnico. “Espero que a decisão sirva de lição para o jornalista Juca Kfouri”, completou.
Ao Portal Imprensa, Kfouri afirmou que pretende recorrer novamente e acredita que vai ganhar a ação. “Já levei o processo até Brasília, porque é lá que se discute, de forma correta, as questões referentes à liberdade de imprensa neste país. Tenho certeza que lá vou ganhar esse processo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário