DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Homem mata a mulher, os filhos, o amante dela e tenta suicídio em Japonvar

Uma história triste e que parece coisa de novela aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5). Inconformado com a traição da mulher, um morador de Japonvar, distrito de Januária, foi até a casa do suposto amante dela tirar satisfação.
No local, ele atirou contra o amante, que era casado, e baleou ainda a mulher dele, que não sabia que estava sendo traída. O homem morreu e a mulher foi socorrida por vizinhos. Em seguida, ele foi até a casa onde mora e matou a tiros a mulher e dos dois filhos, de 10 e 11 anos.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo suspeito. Ao chegar na casa da família, os militares ouviram um tiro que parecia vir de um cemitério próximo. No local, encontraram o suspeito baleado no queixo.
O homem atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram na perna e no ombro. Ainda com vida, o suspeito tentou dar mais um tiro na própria cabeça. Ele foi socorrido com vida e permanece internado em estado grave no Hospital de Brasília de Minas. A mulher do amante também está no mesmo hospital e tem quadro de saúde estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário