DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Grupo agride e faz funcionários reféns em assalto a empresa em Vespasiano

Três funcionários foram agredidos e feitos reféns durante um assalto a uma fábrica de peças de metal de Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (9).
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, dois vigias e uma cozinheira, contaram que sete homens encapuzados e armados invadiram a empresa, que fica no Distrito Industrial, por volta das 2h e anunciaram o assalto. Os dois vigias de plantão foram levados à cozinha e, lá, junto com a cozinheira, foram agredidos.
Em seguida, segundo o cabo Anselmo Rosa de Jesus, os suspeitos foram para a área da empresa onde ficam caixas eletrônicos e, com o auxílio de maçaricos e ferramentas, arrombaram três equipamentos. “Ainda não é possível dizer quanto teria sido levado dos caixas, mas os equipamentos foram abertos e destruídos”, conta o militar. Ainda segundo o cabo Anselmo, ferramentas de trabalho da própria empresa teriam sido utilizadas para arrombar os caixas. “Os suspeitos abandonaram os maçaricos e as ferramentas próximo aos caixas eletrônicos, possivelmente porque imaginaram que a polícia estava chegando”, afirma o cabo.
Além do prejuízo nos caixas, foram levados, conforme a polícia, R$ 200 e celulares de funcionários de outros setores da empresa que trabalhavam no turno da madrugada. O grupo, que segundo as vítimas, portava escopetas e armas semiautomáticas, fugiu por um matagal nos fundos da empresa e não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário