DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ganhadores do sorteio do CBVC deixam os prêmios para a própria corporação

Como foi noticiado na sexta-feira passada (30/07), na 1ª edição do telejornal Super Canal Notícias, aconteceu neste sábado (31/07) pelos quatro últimos algarismos dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal de uma TV LCD 32'; uma lavadora 6 kg; um fogão 4 bocas Dako; um tanquinho de 28L e uma bicicleta, pelo CBVC.
Os 5 ganhadores foram procurados pelo presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, João Batista Bárbara, mas nenhum deles quis ficar com os prêmios. Todos afirmaram ter comprado a rifa com um único intuito: ajudar esta corporação que passa por dificuldades.
Os ganhadores demonstraram o caráter e a solidariedade do povo caratinguense. Os felizardos não quiseram sequer ter seus nomes divulgados.
A prova de um reconhecimento aos trabalhos dos bombeiros de Caratinga e um gesto que comprova que o socorro tem sido prestado também pela população do município e seus arredores.
A rifa terminou mas a campanha Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga “Pede Socorro” continua. Se você quiser ajudar é fácil, basta se cadastrar, adquirir seus carnê e doar quanto quiser.
Mais informações tarvés do número: (33) 3322-3334.

Nenhum comentário:

Postar um comentário