DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 1 de agosto de 2010

FIA pune Schumi por jogar Rubinho no muro ao ser ultrapassado no GP

Após a corrida na Hungria, os comissários de prova da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) decidiram punir Michael Schumacher por ter jogado Rubens Barrichello no muro quando o brasileiro fez a ultrapassagem a poucas voltas do fim. O alemão da Mercedes vai perder dez posições no grid de largada do GP da Bélgica, próxima corrida da temporada, no dia 28 de agosto.
Os comissários consideraram que Schumi bloqueou ilegalmente o carro de Rubinho durante a ultrapassagem. O piloto da Williams não poupou críticas ao antigo companheiro de Ferrari.
- Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso - diz Barrichello.
Schumacher, no entanto, disse, com ironia, ter sido uma manobra comum. O alemão disse que o brasileiro tinha bastante espaço para a ultrapassagem, tanto que conseguiu completá-la.
- Isso é Fórmula 1. Eu acho que deixei muito espaço para ele, já que ele conseguiu passar. Nem chegamos a nos tocar. Sabemos que alguns pilotos têm certas visões, que é o caso de Rubens. Você pode mudar sua linha uma vez e fiz isso. Sou conhecido por não dar mole na pista. Se você quiser me passar, você terá de lutar por isso. E foi assim - ironiza Schumi à rede de TV BBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário