DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estudante atira acidentalmente na cabeça do colega durante brincadeira com arma em Itajubá

Uma brincadeira com uma arma terminou de forma trágica para um grupo de adolescentes em Itajubá, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça, supostamente por um estudante de 14 anos, em função de um disparo acidental.
Na noite da última terça-feira, a polícia foi informada de que o rapaz havia dado entrada no Hospital Escola. No local, um pedreiro que prestou socorro a vítima informou aos policiais que estava em casa, no bairro Novo Horizonte, quando escutou um barulho de tiro. Ao sair na rua para ver o que havia acontecido, viu vários adolescentes saindo de uma casa. Ele entrou na residência, encontrou a vítima desacordada e a levou para o hospital.
No endereço indicado, a PM encontrou o suspeito de ter feito o disparo, o qual parecia preocupado. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o adolescente teria confessado o tiro disparado contra o colega. Aos militares, ele teria contado que encontrou a arma jogada em um buraco, dentro de um terreno baldio, e levou a arma para mostrar aos amigos em casa. Enquanto manuseava o revólver, o jovem apertou o gatilho acidentalmente e acertou o rapaz na cabeça.
A arma do crime foi apreendida pelos policiais em um matagal próximo à residência. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia regional, acompanhado da mãe. O rapaz baleado ficou internado e passou por uma cirurgia. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário