DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 8 de agosto de 2010

Caso Bruno: Fernanda sofre sangramento na penitenciária

O advogado Ércio Quaresma conversou com a imprensa na Maternidade Otaviano Neves, onde Fernanda Gomes de Castro, 32 anos, realizou exames após sofrer um sangramento no fim da manhã deste domingo (8).
Ele explicou que Fernanda fez um ultrassom, em que foi confirmado que não há um feto no útero da sua cliente. ”Se havia um bebê, ele não existe mais”, afirma Quaresma.
No exame também foi possível identificar nódulos na região uternia de Fernanda. Contudo, o procedimento não permite afirmar com precisão se houve aborto. A dúvida só poderá ser respondida após o exame de curetagem, que recolhe amostras do interior do útero da paciente. O procedimento vai ser realizado na noite deste domingo.
A princípio, Fernanda passará a noite na Maternidade. Apenas com o resultado final de seus exames, será decidido se ela continua no hospital ou retorna ao Complexo Penitenciário Feminino Estêvão Pinto, em Belo Horizonte, onde está desde o dia 05 de agosto.
Acusada de envolvimento na morte de Eliza Samudio, Fernanda Gomes de Castro, 32 anos, sofreu um sangramento na manhã deste domingo (9), no Complexo Penitenciário Feminino Estêvão Pinto. Inicialmente ela foi examinada por dois médicos, um levado por Ércio Quaresma e outro do próprio sistema prisional. Depois, Fernanda foi encaminhada para a Maternidade Otaviano Neves, no bairro Santa Efigênia, onde realiza seus exames.
A ex-amante do goleiro Bruno foi encontrada pela polícia na casa do pai de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, no bairro Liberdade, na divisa das cidades de Contagem e Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital.
No trajeto até a delegacia, Fernanda passou mal por duas vezes e os policiais tiveram que parar a viatura para que ela pudesse vomitar.. Ércio Quaresma cogitou a possibilidade de Fernanda estar grávida de Bruno, mas a informação não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário