DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aposentado mata vizinho com facada no peito em Uberaba

Uma briga antiga entre vizinhos terminou em tragédia na noite desse domingo (8) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, um aposentado de 76 anos matou um jovem, de 20, que mora na casa ao lado com uma facada no peito.
Segundo a PM, a briga entre as duas famílias é antiga e teria começado porque a vítima, que tinha várias passagens pela polícia, teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. Em outra ocasião, um dos filhos do suspeito teria atropelado e matado um dos filhos da família vizinha.
Na noite desse domingo, o aposentado e o jovem se encontraram na rua e iniciaram uma nova discussão. Conforme a polícia, o aposentado teria tirado uma faca do bolso e agredido a vítima no coração. Amigos da vítima ainda correram atrás do autor, que se escondeu em casa e ligou para a polícia para pedir ajuda.
A vítima foi socorrida ainda com vida a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O aposentado, que já foi preso uma vez, foi detido em casa e encaminhado à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário