DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Adolescente grava abuso do padrasto em Vespasiano

Uma adolescente de 17 anos usou a tecnologia para provar à família e à Justiça que estava sendo assediada pelo próprio padrasto em Vespasiano, na Grande BH. O homem foi preso e toda a ação, registrada por uma câmera.
O suspeito, que trabalha como instalador de antenas, morava com a mãe da vítima há cinco anos, em uma casa de dois andares do bairro Jardim da Glória. As investidas, porém, segundo relato da adolescente, começaram nas últimas semanas, com olhares indiscretos e pedidos de beijos. Inicialmente, a garota gravou uma conversa telefônica, em que o padrasto pedia um beijo em troca de R$ 20. Ao passar a gravação à mãe, elas armaram um plano para flagrar o suspeito e, com provas suficientes, entregá-lo a Polícia.
No dia 3 de agosto, a jovem, com uma pequena câmera pendurada no pescoço, chamou o trabalhador e iniciou uma conversa. Mais uma vez, ele pediu um beijo e disse, diante do questionamento da garota, que gostava da esposa, e que um beijo seria sem importância. Depois disso, o suspeito tentou agarrar a enteada, que conseguiu se livrar e correr.
Em um ato de fúria, o suspeito passou a jogar tijolos contra um carro da família. Neste momento, soube que a tentativa de abuso tinha sido gravada por uma câmera. Ele ainda soltou um rottweiler e, com um machado, quebrou vários móveis da casa e tentou agredir a esposa. Policiais, acionados por vizinhos, impediram a violência.
Ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia. Como foi autuado por três crimes afiançáveis - ameaça, importunação ao pudor e lesão corporal - foi liberado depois de pagar R$ 1300 e responderá em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário