DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 2 de janeiro de 2010

Número de mortos por soterramento em Ilha Grande sobe para 20

A descoberta de mais um corpo na manhã deste sábado (2) elevou para 20 o número de mortos num soterramento na Praia do Bananal, na Ilha Grande, em Angra dos Reis no Rio de Janeiro. Os trabalhos de resgate no entorno da pousada Sankay entraram pela madrugada. Desde quarta-feira (30), as chuvas no estado do Rio de Janeiro provocaram a morte de 53 pessoas, 31 delas em Angra.

Também neste sábado, às 7h, a Defesa Civil retomou as buscas no Morro da Carioca, na região central de Angra. No local, onze pessoas morreram. Ao menos cinquenta homens da Defesa Civil estão envolvidos nos esforços de resgate. Oito corpos já foram retirados do morro, mas três, apesar de já localizados, estão numa área de difícil acesso e só devem ser retirados na manhã deste sábado.
IML de Angra recebe corpos
Os corpos que foram identificados pelos moradores das localidades estão sendo levados para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis. Os que ainda necessitam de identificação seguem para o IML do Rio, que montou um esquema especial para receber os corpos e os familiares das vítimas.

O auditório e duas salas do prédio estão reservados para o trabalho, que conta com três enfermeiros e dois psicólogos, além de um psiquiatra e quatro assistentes sociais, para atender os familiares das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário