DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Carreta cai em uma ribanceira de, aproximadamente, 50 metros

A carreta placa de Laranjal/MG, que seguia sentido a Ipatinga, caiu em uma ribanceira e foi parar a 50 metros da margem da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 10h30min desta quarta-feira (02/12) no km 496,9 da BR116, próximo a cidade de Inhapim.
O motorista Décio Ferreira Fialho, 42 anos, natural de Divino/MG, não quis gravar entrevista, mas explicou à Polícia Rodoviária Federal que a direção puxou para a direita quando fazia a curva, perdendo o controle do veículo e saindo da pista.
Décio, por sorte, sofreu ferimentos leves nas pernas e nas mãos. Alan Jones e Lindomar Luiz dos Santos Júnior, moram próximo ao local do acidente. Eles contaram que viram a carreta descendo a ribanceira e foram, juntamente com adulto, socorrer o motorista.
Décio foi socrrido por terceiros e em seguida encaminhado para a cidade de Inhapim, onde recebeu o atedimento adequado. A carreta transportava produtos que compõem cestas natalinas, além de outros alimentos. O veículo foi retirado do local no início da tarde desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário