Uma granja nos fundos de um sítio no bairro Recanto dos Lagos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, foi lacrada na tarde dessa terça-feira (22). O local, segundo a Polícia Militar, era utilizado como uma fábrica improvisada de vinhos clandestinos.
Segundo a PM, pelo menos 100 garrafões de cinco litros prontos para serem vendidos foram encontrados na granja. Conforme a polícia, a forma que a bebida era produzida vai contra todas as normas de higiene estabelecidas pela Vigilância Sanitária.
Para vender os vinhos, os três homens responsáveis pela fabricação, de 64, 27 e 30 anos, utilizavam rótulos de marcas famosas da bebida e colavam em garrafões que eram comprados em depósitos de materiais recicláveis
Além dos produtos utilizados na fabricação do vinho, foram apreendidos no local duas Kombis e um Gol que eram utilizados no transporte da bebida para comerciantes da região da Zona da Mata que adquiriam a bebida. Na granja também foi encontrada munição para revólver calibre 32.
Além da PM, a Vigilância Sanitária esteve no local e recolheu parte do material para análise. O restante foi descartado no próprio local. Os trio responsável pela fabricação foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário