As Policias Militar e Civil encontraram nesta quarta-feira os corpos do ex-jogador Luiz Gonzaga da Silva, o Tatá, 33 anos, e da a ex-namorada, a agente de saúde Daise Ferreira, 22 anos, desaparecidos desde o último dia 21. A polícia encontrou os corpos na região de Araraquara, interior de São Paulo e suspeita de que o jogador tenha matado a ex-namorada e se suicidado em seguida com um tiro na cabeça.
Tatá é bastante conhecido no futebol do interior paulista e passou por times como a Ferroviária, Matonense e Lemense. Segundo os policiais, os corpos foram encontrados dentro do carro de Tatá, um Astra, já em estado de decomposição. A primeira perícia indicou que o ex-jogador teria assassinado a mulher com três tiros na cabeça.
O ex-jogador Tatá, como era conhecido, deixou o futebol há oito anos e trabalhava como monitor de esportes na Prefeitura de Gavião Peixoto, onde vivia com a família. O casal namorava há cerca de um ano e chegaram a ficar noivos mas Deise rompeu o relacionamento no início do mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário