DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quadrilha do tráfico de drogas é presa em Santa Luzia

Foram necessárias várias horas de observação para que a Polícia Militar prendesse na manhã desta quarta-feira (23) três integrantes de uma das quadrilhas responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a PM, desde o início da manhã desta quarta-feira a quadrilha era observada por policiais instalados em um ponto estratégico da região. "Vimos a movimentação de venda de drogas durante boa parte da manhã e, ao verificar o momento exato, decidimos realizar a abordagem", conta o soldado Leonardo Morais.
Conforme o policial militar, dentro da casa foram encontradas três pessoas e pelo menos 10 kg de crack que seriam separados e embalados para a venda. "A droga estava em barras e pedaços grandes. Além disso, encontramos munição de calibre 12 e R$ 800", diz o soldado Morais.
Um homem de 39 anos, que seria um dos comandantes do tráfico na região, foi preso em flagrante. A filha dele, uma menina de 19 anos, e um rapaz de 22 anos, que ajudariam nas vendas das drogas também foram presos. Um adolescente de 17 anos que também trabalhava na separação das drogas foi apreendido.Na residência ainda foram encontrados 40 pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro de forma ilegal.
Segundo o soldado Morais, um outro chefe do tráfico da região conseguiu fugir ao perceber a chegada da PM. "Ele fugiu em um Gol prata e não conseguimos alcançá-lo", afirma o soldado Morais. A ocorrência foi encaminhada à Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário