Está preso na cadeia pública de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, um homem de 40 anos acusado de matar a ex-mulher a facadas. O crime ocorreu no último dia 14 e o corpo da vítima foi encontrado caído de um barranco de cerca de 5 metros em um local conhecido como "Biquinha", localizado entre os bairros Padre Eustáquio e Serrado.
Os trabalhos de investigação da Polícia Civil (PC) indicam que a vontade de reatar o relacionamento pode ter sido o motivo do crime. Depois do término, o homem vinha agredindo e ameaçando a ex-mulher.
Segundo a polícia, ele foi preso na casa dos pais e negou o assassinato, mas para o delegado responsável pelo caso, Flávio Henrique da Costa Luciano, não resta dúvida da autoria do crime. Conforme o delegado, o acusado foi o último a se encontrar com a vítima e, naquele dia, ele teria sido visto em um bar bastante cansado e assustado. Ele também já teria sido visto com a ex-mulher na Biquinha.
O homem que cumpre prisão preventiva possui passagens por tentativa de homicídio, ameaça e agressão e agora, vai responder por homicídio qualificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário