DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Polícia prende suspeito de assassinar a ex-mulher em Patos de Minas

Está preso na cadeia pública de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, um homem de 40 anos acusado de matar a ex-mulher a facadas. O crime ocorreu no último dia 14 e o corpo da vítima foi encontrado caído de um barranco de cerca de 5 metros em um local conhecido como "Biquinha", localizado entre os bairros Padre Eustáquio e Serrado.
Os trabalhos de investigação da Polícia Civil (PC) indicam que a vontade de reatar o relacionamento pode ter sido o motivo do crime. Depois do término, o homem vinha agredindo e ameaçando a ex-mulher.
Segundo a polícia, ele foi preso na casa dos pais e negou o assassinato, mas para o delegado responsável pelo caso, Flávio Henrique da Costa Luciano, não resta dúvida da autoria do crime. Conforme o delegado, o acusado foi o último a se encontrar com a vítima e, naquele dia, ele teria sido visto em um bar bastante cansado e assustado. Ele também já teria sido visto com a ex-mulher na Biquinha.
O homem que cumpre prisão preventiva possui passagens por tentativa de homicídio, ameaça e agressão e agora, vai responder por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário