DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de dezembro de 2009

Jovem é morto com 15 tiros em Itaúna

Um assassinato colocou um fim trágico para o Natal da família de um rapaz de 19 anos em Itaúna, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h uma viatura encontrou o corpo do rapaz caído na rua Maria do Carmo Lélis, no bairro Novo Horizonte. Imediatamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou socorrer a vítima, porém, o rapaz faleceu antes de chegar ao hospital do município.
Segundo a PM, a perícia da Polícia Civil constatou que o rapaz foi atingido por 15 tiros de duas armas diferentes, uma PT 380 e um revólver calibre 38. Enquanto faziam rastreamento na região em busca de suspeitos de terem cometido o crime, os policiais que estavam na viatura receberam a informação de que um rapaz de 21 anos se apresentou por conta própria à delegacia local confirmando a autoria do crime.
Conforme a polícia, o rapaz afirmou que nas últimas semanas estaria sendo ameaçada pela vítima, mas não revelou os motivos da ameaça. O suspeito, que foi preso, não tinha passagens anteriores pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário