DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Taxista é assaltado em Piedade de Caratinga

O taxista Marcelo Aguiar de Lacerda, 30 anos, morador da cidade de Caratinga, foi assaltado em Piedade de Caratinga na madrugada deste domingo (20/12). Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos entraram no táxi que estava no ponto da Avenida Benedito Valadares e pediram que o taxista seguisse para Piedade de Caratinga, alegando que a mãe de um dos autores havia falecido e estava sendo velada naquela cidade.




Ao chegarem a Piedade de Caratinga, os autores José Antônio Rosa Santos, 21 anos e Weverton Jhoson Junior, também de 21 anos, determinaram que Marcelo parasse o veículo, anunciando o assalto e agarrando a vítima pelo pescoço e a agredindo com chutes e pedradas. Após as agressões os autores roubaram vários objetos da vitima e o colocaram no porta malas do veículo. Marcelo conseguiu fugir para uma residência próximo ao local. Ao perceberem que a vitima havia fugido os autores abandonaram o veiculo e fugiram em direção a um cafezal.

A vitima foi conduzida pela ambulância de Piedade de Caratinga para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga onde ficou sob cuidados médicos.

Durante rastreamento a PM conseguiu localizar os autores que foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Caratinga. Com eles foram apreendidos documentos da vítima, R$ 421,80 em dinheiro, uma folha de cheque no valor de R$ 140,00, vários cartões de crédito e um cartão do Banco do Brasil. Eles confessaram a participação no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário