DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CURTINHAS: Maxi Biancucchi é o primeiro jogador da barca rubro-negra


O primeiro jogador a ser dispensado pela diretoria é o argentino Maxi Biancucchi. Com vínculo com o Flamengo até 3 de julho de 2010, o argentino terá seu contrato rescindido nos próximos dias. Ele não faz parte dos planos da comissão técnica.

- Estamos acertando a rescisão amigável com Maxi. Ele nem chega a se reapresentar em janeiro com o restante do grupo – confirmou Eduardo Manhães, diretor-executivo de futebol. Maxi, que estava insatisfeito por conta das poucas oportunidades, fez 69 jogos pelo Flamengo, tendo marcado nove gols. Empréstimos O volante Vinícius Colombiano e o atacante Vander serão emprestados pela diretoria para ganharem mais experiência. O primeiro irá para o América e o segundo para o Bangu. Ambos assinarão contrato apenas para a disputa do Campeonato Carioca. Sonho de retornar
Além de Paulo Sérgio e Egídio, que estavam no Figueirense, o Flamengo também terá o retorno de Léo Medeiros após o empréstimo ao Bahia. O apoiador ainda não sabe qual será seu futuro em 2010, mas sonha poder ficar na Gávea.
- Sempre tive uma boa relação com o Andrade quando ele era auxiliar do Ney Franco e do Joel (Santana), e ele sempre gostou do meu futebol. Como esse ano o Flamengo disputará várias competições, precisará de um grupo grande e qualificado. Tenho contrato até 2010 e estou esperando uma posição para me apresentar junto com o grupo – disse Léo Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário